03.10.2018 às 20:42h - atualizado em 03.10.2018 às 22:21h - Esportes

Com três baixas, Odair fecha treino do Inter no Beira-Rio

Rudinei Heinle

Por: Rudinei Heinle São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

 Com três baixas, Odair fecha treino do Inter no Beira-Rio
Divulgação / Internet

Continua depois da publicidade

Em meio a uma série de baixas em todos os setores da equipe, Odair Hellmann opta pela privacidade habitual para definir a formação titular do Inter para enfrentar o Sport. Na manhã desta quarta o técnico fechou os portões do Beira-Rio para comandar o último treino em Porto Alegre antes do embarque rumo a Recife. A principal indefinição recai sobre o substituto de Edenílson.

Ao todo, o treinador contabiliza três desfalques em relação à equipe que iniciou o jogo no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória - sem levar em conta as ausências de Danilo Fernandes e Rodrigo Moledo. Edenílson e Víctor Cuesta estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Leandro Damião sofreu uma lesão na coxa direita e ficará fora por ao menos 10 dias.

Das baixas, duas têm soluções práticas diretas. Klaus e Emerson Santos formarão a dupla de zaga totalmente reserva, com Jonatan Alvez como alternativa para a referência do ataque.

A dúvida paira sobre o substituto de Edenílson, mesmo diante do retorno de Patrick, que cumpriu suspensão contra o Vitória. O técnico tem três opções para a função no meio-campo, ainda não trabalhadas aos olhos da imprensa nos dois treinamentos anteriores. Odair tem como escolher um meio-campo mais criativo no 4-2-3-1 com D'Alessandro centralizado, ou com Camilo. A improvisação de Zeca também é outra hipótese, sem demandar mudanças de características na posição.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Klaus, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick, Nico López, D'Alessandro (Zeca ou Camilo) e William Pottker; Jonatan Alvez.

O treinador comandará o último treino antes da partida já no Recife, nesta quinta-feira, 04. Inter e Sport se enfrentam às 19h da sexta-feira, 05, na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Colorado é o vice-líder da competição com os mesmos 53 pontos do Palmeiras, líder devido ao saldo de gols – 23 a 18.

Fonte: Globo Esporte

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Mais notícias

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.