Publicidade

03.10.2018 às 20:42h - atualizado em 03.10.2018 às 22:21h - Esportes

Com três baixas, Odair fecha treino do Inter no Beira-Rio

Rudinei Heinle

Por: Rudinei Heinle São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

 Com três baixas, Odair fecha treino do Inter no Beira-Rio
Divulgação / Internet

Continua depois da publicidade

Em meio a uma série de baixas em todos os setores da equipe, Odair Hellmann opta pela privacidade habitual para definir a formação titular do Inter para enfrentar o Sport. Na manhã desta quarta o técnico fechou os portões do Beira-Rio para comandar o último treino em Porto Alegre antes do embarque rumo a Recife. A principal indefinição recai sobre o substituto de Edenílson.

Ao todo, o treinador contabiliza três desfalques em relação à equipe que iniciou o jogo no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória - sem levar em conta as ausências de Danilo Fernandes e Rodrigo Moledo. Edenílson e Víctor Cuesta estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Leandro Damião sofreu uma lesão na coxa direita e ficará fora por ao menos 10 dias.

Das baixas, duas têm soluções práticas diretas. Klaus e Emerson Santos formarão a dupla de zaga totalmente reserva, com Jonatan Alvez como alternativa para a referência do ataque.

A dúvida paira sobre o substituto de Edenílson, mesmo diante do retorno de Patrick, que cumpriu suspensão contra o Vitória. O técnico tem três opções para a função no meio-campo, ainda não trabalhadas aos olhos da imprensa nos dois treinamentos anteriores. Odair tem como escolher um meio-campo mais criativo no 4-2-3-1 com D'Alessandro centralizado, ou com Camilo. A improvisação de Zeca também é outra hipótese, sem demandar mudanças de características na posição.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Klaus, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick, Nico López, D'Alessandro (Zeca ou Camilo) e William Pottker; Jonatan Alvez.

O treinador comandará o último treino antes da partida já no Recife, nesta quinta-feira, 04. Inter e Sport se enfrentam às 19h da sexta-feira, 05, na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Colorado é o vice-líder da competição com os mesmos 53 pontos do Palmeiras, líder devido ao saldo de gols – 23 a 18.

Fonte: Globo Esporte

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.