Polícia

03.09.2020 às 09:02h - atualizado em 03.09.2020 às 12:32h - Polícia

Moradores de SMOeste são flagrados com mercadorias do Paraguai

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Moradores de SMOeste são flagrados com mercadorias do Paraguai
PM

Nesta terça-feira, 02, policiais militares de Pérola D'oeste/PR, realizaram abordagem a um Renault Sandero na entrada da cidade. Durante vistoria ao veículo, foram localizados em uma sacola sobre o banco traseiro cinco celulares. Em busca minuciosa no veículo, foram encontrados mais nove aparelhos camuflados nas forrações das portas traseiras.

O veículo era ocupado por dois homens, sendo o condutor de 44 anos e o passageiro de 18, ambos moradores da cidade de São Miguel do Oeste. Conforme informações repassadas pelos ocupantes, eles adquiriram os produtos no Paraguai e venderiam ao valor de R$ 21.000 a uma loja revendedora de aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o veículo e os produtos foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste.

O condutor e passageiro foram orientados e responderão pelo crime de descaminho.

Fonte: Rádio Clube Realeza

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.