03.09.2019 às 19:49h - atualizado em 03.09.2019 às 19:50h - Política

Governador libera emenda de Eskudlark para Casa de Apoio

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Governador libera emenda de Eskudlark para Casa de Apoio
Divulgação

Continua depois da publicidade

Foi assinada e autorizada nesta terça-feira, 03, pelo governador do estado Carlos Moisés e comunicado ao deputado Mauricio Eskudlark (PL), a liberação de R$ 350 mil em recursos para a construção da casa de apoio do Hospital Regional de São Miguel do Oeste. Os valores serão repassados à prefeitura municipal de São Miguel do Oeste, responsável pela construção da obra em parceria com as entidades envolvidas, Rotary e Lions, que farão a manutenção e administração da casa.

“É gratificante poder ajudar esse trabalho que os voluntários e funcionários da casa de apoio e das entidades, Rotary e Lions, realizam gratuitamente para a nossa sociedade. Por essa razão, quando solicitado, busquei os recursos, que ficam disponíveis para a obra pela prefeitura e entidades e que certamente ajudarão muitas pessoas de nosso município e região”, disse Eskudlark, que desde o início de sua vida pública tem levantado a bandeira da saúde.

“Com muitas pessoas da região foram anos de luta pela implantação do hospital regional, UTI’s, aquisição de ambulâncias, recursos aos pequenos hospitais, especialidades, o tratamento oncológico, e agora mais uma conquista, a liberação dos recursos para a construção da casa de apoio” concluiu o deputado.

Fonte: Assessoria do DEPUTADO

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.