cresol mobile
Polícia

03.08.2020 às 10:51h - atualizado em 03.08.2020 às 13:07h - Polícia

Motorista é detido por dirigir embriagado em Saltinho

Rafael Rintzel

Por: Rafael Rintzel Campo Erê - SC

Motorista é detido por dirigir embriagado em Saltinho

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar do município atendeu a ocorrência no sábado, 01, por volta das 23h50. Trata se de desobediência, resistência, embriaguez ao volante, ameaça, desacato, conduzir veículo gerando perigo de dano com arrancada brusca, frenagem, zigue zague. A Guarnição Policial Militar em rondas visualizou dois veículos, um Gol de cor vermelha e a Saveiro que andavam lado a lado em zigue zague fazendo manobras perigosas como arrancada brusca e frenagem.

A PM tentou abordagem, mas ambos motoristas dos veículos não acataram. Após acompanhamento tático com giroflex e sirene, o condutor da Saveiro foi abordado na entrada para a comunidade Boa Fé, interior de Saltinho. Os policiais solicitaram os dados do veículo e do condutor que estava sozinho, porém ele se recusou a entregar. Ao ser indagado sobre as manobras, o homem passou a desdenhar da guarnição com várias palavras de baixo calão e ameaçando-os de morte. Segundo a PM, o homem ainda tirou o casaco que estava vestido e chamou a guarnição para briga, dizendo que iria se vingar da guarnição pois conhece os policiais. Foi necessário uso de força moderada pelos policiais militares, para conter o homem. Segundo a Polícia, o motorista apresentava forte odor etílico, e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Campo Erê. O carro foi apreendido.

O condutor do veículo VW Gol no momento da ocorrência não foi mais visto, porém mais tarde foi identificando e também notificado.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.