03.08.2018 às 22:16h - atualizado em 04.08.2018 às 21:57h - Política

Reunião neste sábado define detalhes de debates eleitorais na Peperi

Marcos Meller

Por: Marcos Meller São Miguel do Oeste - SC

Reunião neste sábado define detalhes de debates eleitorais na Peperi
Divulgação / PEPERI

A Rede Peperi vai realizar na tarde deste sábado, 04 a reunião com os partidos políticos para definir os detalhes dos debates eleitorais de 2018. Todos os partidos de Santa Catarina com registro no Tribunal Superior Eleitoral foram convidados para o encontro. O projeto Eleições da Rede Peperi mantém o mesmo padrão de pleitos anteriores e foi concebido para levar informações ao eleitor, contribuindo para o fortalecimento da democracia. Na visão da Peperi, os debates entre postulantes a cargos públicos permitem que os eleitores comparem as propostas dos candidatos. A reunião com os partidos começa às 14h na sede da Peperi.

Neste ano, a Rádio Peperi vai realizar cinco debates com candidatos que vão disputar o voto do eleitores de Santa Catarina. O cronograma de debates prevê um programa com os candidatos a deputado estadual no 1º de setembro e outro com os postulantes a deputado federal no dia 8 de setembro. Para o dia 15 está previsto o debate com candidatos ao senado e no dia 22 com os postulantes a vice-governador. O debate com os candidatos a governador vai acontecer no dia 29 de setembro.

Todos os programas serão no Cine Peperi, os quais começarão às 08h e serão retransmitidos pelas rádios Itapiranga, Atalaia, Cedro e Oeste.

A Peperi também vai realizar entrevistas com os candidatos a governador no Peperi Entrevista.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.