Publicidade

03.08.2018 às 22:16h - atualizado em 04.08.2018 às 21:57h - Política

Reunião neste sábado define detalhes de debates eleitorais na Peperi

Marcos Meller

Por: Marcos Meller São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Reunião neste sábado define detalhes de debates eleitorais na Peperi
Divulgação / PEPERI

Continua depois da publicidade

A Rede Peperi vai realizar na tarde deste sábado, 04 a reunião com os partidos políticos para definir os detalhes dos debates eleitorais de 2018. Todos os partidos de Santa Catarina com registro no Tribunal Superior Eleitoral foram convidados para o encontro. O projeto Eleições da Rede Peperi mantém o mesmo padrão de pleitos anteriores e foi concebido para levar informações ao eleitor, contribuindo para o fortalecimento da democracia. Na visão da Peperi, os debates entre postulantes a cargos públicos permitem que os eleitores comparem as propostas dos candidatos. A reunião com os partidos começa às 14h na sede da Peperi.

Neste ano, a Rádio Peperi vai realizar cinco debates com candidatos que vão disputar o voto do eleitores de Santa Catarina. O cronograma de debates prevê um programa com os candidatos a deputado estadual no 1º de setembro e outro com os postulantes a deputado federal no dia 8 de setembro. Para o dia 15 está previsto o debate com candidatos ao senado e no dia 22 com os postulantes a vice-governador. O debate com os candidatos a governador vai acontecer no dia 29 de setembro.

Todos os programas serão no Cine Peperi, os quais começarão às 08h e serão retransmitidos pelas rádios Itapiranga, Atalaia, Cedro e Oeste.

A Peperi também vai realizar entrevistas com os candidatos a governador no Peperi Entrevista.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.