03.07.2020 às 11:39h - atualizado em 03.07.2020 às 12:05h - Obras

Obras do São Miguel de Ponta a Ponta entram na reta final

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Obras do São Miguel de Ponta a Ponta entram na reta final
ASCOM

Mais de 30 ruas de São Miguel do Oeste já foram asfaltadas somente por meio do programa São Miguel de Ponta a Ponta. Nesta quinta-feira, 02, o prefeito, Wilson Trevisan, vistoriou outras seis ruas, no bairro Progresso, em que as obras estão em fase de conclusão dentro deste cronograma.

Foram vistoriados os asfaltamentos das ruas Ermelinda Wunsch, Sebaldo Wunsch, Terezinha Gaio Basso, Ildo Bertamoni, Clair Ledur e Thomé de Souza. Também já iniciaram os trabalhos nas ruas Florianópolis (bairro São Luiz) e Giovani Barrichelo (bairro Santa Rita).

Com o término destes serviços, estarão concluídas a primeira e a segunda etapa do programa São Miguel de Ponta a Ponta, com um investimento de R$ 15 milhões em 39 ruas asfaltadas, no centro e em todos os bairros.

O objetivo do programa é criar ligações asfálticas interbairros, estabelecendo novas rotas para o trânsito de São Miguel do Oeste, aumentando a agilidade e segurança de todos os usuários, e ajudando a desenvolver diferentes áreas da cidade. Além disso, os asfaltos atribuem uma nova paisagem ao município, mais limpa, bonita e organizada.

Outras ruas da cidade também foram asfaltadas nos últimos meses, com recursos próprios ou emendas, e mais algumas receberão o investimento ainda este ano.

Fonte: ASCOM

Foto(s): ASCOM

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.