03.06.2024 às 11:22h - atualizado em 03.06.2024 às 11:40h - Polícia
A Polícia Militar de Iporã do Oeste flagrou em apenas uma semana, um jovem descumprindo três vezes o mandado de recolhimento domiciliar noturno e de final de semana.
O primeiro fato ocorreu no domingo, 26, durante abordagens de rotina, quando o jovem foi encontrado no centro da cidade. Na última quinta feira,30, feriado de Corpus Christi, durante patrulhamento preventivo, a guarnição visualizou o mesmo homem caminhando pela avenida, ingerindo bebida alcoólica.
Já no sábado, 01, feriado municipal em Iporã do Oeste, enquanto a guarnição efetuava abordagens de rotina em uma operação de trânsito, o jovem foi flagrado conduzindo um veículo. A PM informou que o indivíduo apresentava sinais de embriaguez e está com a CNH suspensa. Já no automóvel, todo o sistema de sinalização e iluminação traseira estava inoperante, colocando em risco a segurança no trânsito, motivo pela qual, o veículo foi removido ao pátio conveniado.
Indignado, ao ser informado da remoção, o condutor passou a dar socos e cotoveladas nos vidros do automóvel, danificando o mesmo.
Todos os boletins de ocorrência serão encaminhados para o Poder Judiciário, responsável pela execução penal, e que pode regredir o regime da pena.
O condenado cumpre pena em regime aberto, com recolhimento noturno e nos finais de semana.
Comentar pelo Facebook