Polícia

03.06.2020 às 17:08h - atualizado em 03.06.2020 às 19:58h - Polícia

Dois veículos furtados foram recuperados e dois homens presos por furto pela PM

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Dois veículos furtados foram recuperados e dois homens presos por furto pela PM
PMSC - SMO

A Polícia Militar, por volta das 8 horas, atendeu uma ocorrência de furto de um Veículo GM/Corsa na Avenida Waldemar Rangrab, no Bairro Jardim Peperi e em rondas localizou o veículo abandonado por volta das 9h30min na Rua Arno Schwambach no Bairro São Jorge.

Em seguida a Polícia Militar registrou uma tentativa de furto de uma Fiat/Touro, novamente na Avenida Waldemar Rangrab, porém a chave não estava no interior do veículo e os mesmos não conseguiram furtar.

Na sequência foi registrado o furto de outro veículo, GM/Corsa na Rua Primeiro de Janeiro, no Centro de São Miguel do Oeste.

A Polícia Militar realizou um cerco na região e uma viatura localizou o veículo em Iraceminha, na BR-282, sendo que o mesmo não acatou as ordens de parada, realizando diversas manobras perigosas na via, parando somente em Maravilha. Os dois homens que estavam no interior do veículo saíram em fuga a pé, sendo capturados e presos minutos após pela Polícia Militar.

Os homens que estavam com o veículo furtado confessaram o furto dos dois veículos, que o primeiro estava sem combustível e os homens foram com o mesmo até Iraceminha e retornaram a São Miguel do Oeste para furtar outro veículo que tivesse combustível para se deslocarem até Concórdia.

Os homens cometeram os furtos após colidirem um veículo da empresa em que trabalham em São Miguel do Oeste e abandonarem o mesmo.

Fonte: PMSC - SMO

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.