03.06.2018 às 14:54h - atualizado em 04.06.2018 às 07:44h - Geral

Agricultor fica ferido ao cair de monte de silagem 

Ivan Guilherme

Por: Ivan Guilherme São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Agricultor fica ferido ao cair de monte de silagem 

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros de São José do Cedro, foi acionado para atender um agricultor que teve ferimentos na desensiladeira em um monte de silagem. O fato ocorreu na Linha São Francisco, na divisa entre os municípios de Guarujá do Sul e São José do Cedro.

Segundo informações, a guarnição foi acionada por volta das 11h25 para atendimento de vitima, a qual estava presa na máquina. Ele estava consciente e orientado e foi encontrado em cima do monte de silagem com a perna presa.

O homem relatou que ao subir para ajustar a lona, o monte de silagem desmoronou e sua perna foi colhida pela máquina, a qual se desligou automaticamente. Ele estava sozinho no local e foi localizado por familiares após 10 minutos do fato.

Depois de realizado o resgate com equipamentos de resgate veicular, cortando a tampa superior onde prendia a perna, foi possível retirar membro preso.

O agricultor apresentava um ferimento na perna e no pé esquerdo e teve rompimento de tendões, ligamentos e fraturas de metatarsos internos.

Ele foi atendido no local e conduzido para o hospital de Cedro pelo Corpo de Bombeiros.

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
Nedel Celulares.
AL Contabilidade

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.