03.06.2018 às 14:54h - atualizado em 04.06.2018 às 07:44h - Geral

Agricultor fica ferido ao cair de monte de silagem 

Ivan Guilherme

Por: Ivan Guilherme São José do Cedro - SC

Agricultor fica ferido ao cair de monte de silagem 

O Corpo de Bombeiros de São José do Cedro, foi acionado para atender um agricultor que teve ferimentos na desensiladeira em um monte de silagem. O fato ocorreu na Linha São Francisco, na divisa entre os municípios de Guarujá do Sul e São José do Cedro.

Segundo informações, a guarnição foi acionada por volta das 11h25 para atendimento de vitima, a qual estava presa na máquina. Ele estava consciente e orientado e foi encontrado em cima do monte de silagem com a perna presa.

O homem relatou que ao subir para ajustar a lona, o monte de silagem desmoronou e sua perna foi colhida pela máquina, a qual se desligou automaticamente. Ele estava sozinho no local e foi localizado por familiares após 10 minutos do fato.

Depois de realizado o resgate com equipamentos de resgate veicular, cortando a tampa superior onde prendia a perna, foi possível retirar membro preso.

O agricultor apresentava um ferimento na perna e no pé esquerdo e teve rompimento de tendões, ligamentos e fraturas de metatarsos internos.

Ele foi atendido no local e conduzido para o hospital de Cedro pelo Corpo de Bombeiros.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.