03.05.2025 às 08:07h - atualizado em 03.05.2025 às 09:26h - Polícia
Um homem, de 21 anos, foi detido na noite de sexta-feira, 2, por volta das 23h45, por receptação dolosa, no centro de Campo Erê. A ocorrência foi registrada durante rondas preventivas da Polícia Militar, nas imediações da Igreja Matriz.
Os policiais avistaram uma bicicleta caída no estacionamento e, nas proximidades, localizaram o suspeito, que assumiu estar de posse do objeto. Após consulta e verificação por meio de imagens, foi confirmado que a bicicleta havia sido furtada dias antes.
Ao ser questionado, o homem informou que havia comprado a bicicleta por R$ 50, no bairro Cohab. A vítima, um jovem de 18 anos, foi localizada e teve o bem restituído.
O suspeito foi conduzido ao hospital para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, onde foram tomados os procedimentos legais cabíveis.
Comentar pelo Facebook