03.05.2021 às 19:46h - atualizado em 04.05.2021 às 09:56h - Acidente

Acidente de trânsito deixa dois feridos no interior de Tunápolis

Diana Isabel

Por: Diana Isabel Itapiranga - SC

Acidente de trânsito deixa dois feridos no interior de Tunápolis

O acidente foi por volta das 17h30 desta segunda-feira, 03, na comunidade de São Pedro, interior de Tunápolis.

Ocorreu uma saída de pista seguida de colisão em árvore de um veículo Gol com placas do Paraná. Um dos ocupantes, um homem de 58 anos ficou preso no interior do veículo, foi socorrido pelo bombeiros e conduzido ao hospital de Tunápolis com ferimentos leves.

O motorista de 25 anos de idade, morador de Tunápolis, foi detido pela Polícia Militar e preso por embriaguez ao volante e teve a CNH apreendida.

Conforme informações da Polícia Militar, os dois homens haviam ingerido bebida alcoólica anteriormente em um bar, quando houve um desentendimento entre ambos, inclusive com agressões. Um deles sofreu lesões. Em seguida, o homem que causou as lesões saiu do local dirigindo em alta velocidade com o agredido na carona. No percurso o veículo saiu da estrada e colidiu frontalmente em uma árvore.

No interior do veículo a Polícia Militar ainda encontrou uma faca. O veículo foi recolhido ao pátio conveniado.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Itapiranga e Iporã do Oeste e Polícia Militar de Tunápolis.

Foto(s): Paulo Simch

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.