X A Freira - 2D

03.05.2018 às 14:08h - Saúde

Profissional do Programa “Mais Médicos” inicia atendimentos em Princesa

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Profissional do Programa “Mais Médicos” inicia atendimentos em Princesa
Foto: Luciano Matiello

No início desta manhã de quarta-feira, 02, a profissional foi recepcionada e apresentada na sala de reuniões da Unidade de saúde local, durante café da manhã. Ela foi anunciada pelo prefeito Edilson Volkweis e sua vice, Diangele Marmitt, secretários, primeira dama, e demais autoridades municipais.

Em seu pronunciamento, o prefeito falou da felicidade de estar recebendo a Clínica Geral no município, que certamente irá incrementar os trabalhos já prestados pela equipe formada. Segundo Edilson, a clínica geral Ieda Bonamigo, de 50 anos de idade, é natural de Verê no Paraná. Ela mesma que optou pela região.

A profissional faz parte dos Brasileiros formados no exterior, os quais compõem o programa “Mais Médicos”. Ela cursou a graduação por quatro anos na Bolívia e mais dois no Paraguai. Em seguida passou pela prova de revalidação do diploma.

Ela permanecerá em Princesa durante três anos, período que poderá ser renovado por mais três no mesmo convênio. Ieda iniciou efetivamente seus atendimentos nesta quinta-feira, 03, após uma série de reuniões de trabalho e cadastramento no sistema.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.