X A Freira - 2D

03.05.2018 às 15:34h - atualizado em 03.05.2018 às 15:36h - Política

ADR exonera oito servidores e terá novo gerente da saúde

Marcos Meller

Por: Marcos Meller São Miguel do Oeste - SC

ADR exonera oito servidores e terá novo gerente da saúde
Reprodução

O vereador de Guaraciaba, Paulo Meneghini assumiu a agencia de desenvolvimento regional de São Miguel do Oeste nesta quarta-feira, 02. A nomeação do novo secretário executivo foi publicada no Diário Oficial do estado e ele começou a trabalhar no cargo ontem à tarde. O primeiro ato de Meneghini foi uma reunião com todos os funcionários da ADR. Ele afirmou que está analisando os convênios e projetos em andamento. Meneghini defendeu a estrutura regional do governo do estado e disse que a manutenção da ADR vai ser muito importante para o extremo-oeste.

Junto com o ato de nomeação de Paulo Meneghini como novo secretário executivo, o governo do estado também publicou as exonerações de outros servidores da Agência de Desenvolvimento Regional. De acordo com ele, os novos gerentes já estão definidos e a equipe de trabalho será montada aos poucos. Oito pessoas já foram exoneradas, entre elas, a gerente regional de Saúde, Paula Correa. O novo gerente ainda não foi confirmado. Meneghini ressaltou que o principal objetivo do governo do PMDB é montar uma equipe mais enxuta e reduzir as despesas da máquina pública.

Além da gerente regional de saúde, outros sete ocupantes de cargos comissionados da ADR de São Miguel do Oeste foram exonerados na segunda-feira,30. A lista publicada no Diário Oficial do estado contém os nomes de Gisele Vizotto, assessora de comunicação; Liane Sehnem, gerente de administração; Claudir Tessaro, gerente de políticas socioeconômicas; Paulo Kochem, supervisor de gestão escolar; Rosangela Fiametti, supervisora de gestão de pessoas; Jenifer Stolarski, supervisora de articulação com os municípios e Celia Bianchi, supervisora de políticas e planejamento educacional.

Três servidores exonerados pelo governador foram realocados em outros cargos da estrutura da ADR de São Miguel do Oeste. De acordo com publicação no Diário Oficial do Estado, Claudir Tessaro foi designado para a gerencia de administração, Jenifer Stolarski é a nova supervisora de gestão escolar e Celia Bianchini vai assumir a supervisão de gestão de pessoas da gerencia de educação. O secretário executivo da ADR, Paulo Meneghini disse que os demais cargos ainda não foram definidos.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.