03.04.2024 às 07:31h - atualizado em 03.04.2024 às 10:39h - Polícia
Um trabalho conjunto entre a Divisão de Investigação Criminal de Maravilha e o Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho prendeu, nesta terça-feira, um homem suspeito de latrocínio no município de Pinhalzinho. A prisão ocorreu menos de 12 horas depois do crime. Por volta das 8h40 da manhã desta terça, uma idosa de 74 anos foi encontrada morta no banheiro de um estabelecimento comercial. A comerciantes apresentava um grave ferimento na face. O suspeito foi localizado e preso por volta das 19h40 no bairro São Pedro em Pinhalzinho.
A Polícia Civil iniciou as investigações logo depois do crime. A Polícia Científica fez o levantamento no local e, em seguida, os investigadores passaram a realizar diversas diligências em busca de elementos que levassem a identificação da autoria do crime e da motivação. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito preso começo da noite assumiu a autoria do delito e informou que a motivação teria sido unicamente financeira. No local da captura, foram localizadas as roupas usadas pelo suspeito durante o crime, assim como o canivete utilizado no crime.
O homem foi preso em flagrante pela prática de latrocínio. Ele foi levado para a UPA de Maravilha, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Comentar pelo Facebook