03.04.2022 às 18:26h - atualizado em 03.04.2022 às 20:09h - Esportes

Guarani derrota Grêmio União no jogo de ida das semifinais

Luiz Lerner

Por: Luiz Lerner São Miguel do Oeste - SC

Guarani derrota Grêmio União no jogo de ida das semifinais
Foto: Vilmar Biegelmeier

Após uma partida difícil e de muitas emoções, jogando fora de casa o Guarani venceu a equipe do Grêmio União por 3x2 na tarde deste domingo, 03, às 15h30 no estádio Laura Rauber em Iporã do Oeste. Este foi o primeiro jogo da semifinal entre as duas equipes, que voltam a se enfrentar no próximo domingo para a decisão.

Aos 30 segundos do primeiro tempo, Cleiton abriu o placar para o Grêmio União e animou a torcida da casa. Na sequência o Guarani reagiu e Alex, de cabeça, deixou tudo igual. Ambas as equipes mantiveram a qualidade e tornaram o jogo cada vez melhor para os amantes do futebol. Ao término do primeiro tempo o placar marcava 1x1.

Os times retornaram para a segunda etapa ainda com muita garra, criando oportunidades de ambos os lados até que aos 12min, Sotili ampliou para o Bugre. Com a bola rolando de um lado a outro, aos 40min Júlio aproveitou e empatou com gol para o time da casa, mas o Guarani não deixou barato e com o cronômetro marcando 50min, Rato finalizou de vez a partida. Resultado final, 3x2 para o Guarani.

Com a vitória, o time de São Miguel do Oeste volta a jogar em casa com um gol de vantagem, no próximo domingo às 15h30 no Estádio Padre Aurélio Canzi. O adversário novamente será o Grêmio União para então decidir quem irá para a final da Taça D’Lamb Sport 2022.

Na tarde deste domingo o Aliança venceu por 2x1 o Cometa jogando em casa, também pela semifinal do campeonato regional. Além disso, o Ypiranga marcou 2x1 em cima do Ouro Verde na categoria Sub 18.

O jogo entre Guarani e Grêmio União teve transmissão pelas Rádios Peperi FM 99,9 e Oeste FM 94,5, além da live com vídeo pelo Facebook do Portal Peperi.

ASSISTA AO VÍDEO DA PARTIDA!!!

Foto(s): Foto: Vilmar Biegelmeier

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.