03.04.2021 às 23:12h - atualizado em 04.04.2021 às 17:19h - Trânsito

VÍDEO: colheitadeira perde freios, atinge carros e tomba em Santa Catarina

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

VÍDEO: colheitadeira perde freios, atinge carros e tomba em Santa Catarina

Imagens impressionantes registraram o momento em que uma colheitadeira perdeu o freio na descida de um morro em Monte Carlo, no Meio Oeste de Santa Catarina, neste sábado, 03. O condutor sofreu diversos ferimentos pelo corpo, mas foi conduzido em estado estável ao hospital.

Segundo o Corpo de Bombeiros do município, o motorista de 38 anos relatou que descia a avenida Enio Lopes Albuquerque, em um trecho bastante íngreme conhecido como "morro do hospital". Ao perceber que o veículo não estava mais obedecendo aos comandos, principalmente dos freios, o motorista começou a buzinar na tentativa de avisar quem passava pelo local.

Depois de bater em um carro e em uma carreta estacionados, a colheitadeira tombou na pista. O muro de uma casa também foi atingido. Apesar do susto, ninguém mais se feriu no acidente.

- ASSISTA O VÍDEO COMPLETO AGORA!

Fonte: NSC Total

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.