Publicidade

03.04.2018 às 13:06h - atualizado em 03.04.2018 às 16:41h - Geral

Prefeitura atenderá também aos sábados de manhã

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Prefeitura atenderá também aos sábados de manhã
ASCOM / Prefeitura de São Miguel do Oeste

Continua depois da publicidade

A partir desta segunda-feira, 02, o setor de Protocolo do Centro Administrativo de São Miguel do Oeste não fecha mais ao meio-dia e fica aberto das 08h às 18h. Portas também estarão abertas aos sábados de manhã, de forma experimental.

A recepção da prefeitura de São Miguel do Oeste passa a atender em novo horário a partir desta segunda-feira, 02. As grandes novidades são o atendimento sem fechar ao meio-dia, e também, em fase experimental, nas manhãs de sábado.

O secretário de Gestão de Pessoas e Transparência, Paulo Ricardo Drumm, explica que, de segunda a sexta-feira, o atendimento será das 08h às 18h, sem interrupção; e aos sábados, de forma experimental, das 08h às 11h45. “Conseguimos estender este atendimento sem que fossem necessárias novas contratações; apenas fizemos um remanejamento do horário de alguns servidores”, revela Drumm.

O prefeito, Wilson Trevisan, destaca que este novo horário irá possibilitar o trâmite de protocolos de documentos e projetos, além da emissão de guias àqueles que necessitarem, entre outros serviços. “Nosso servidores estão organizados para este novo horário, e estarão à disposição da população, para atendimento, esclarecimento de dúvidas, repasse de informações e serviços do setor de atendimento. As pessoas não precisarão mais deixar seus trabalhos para virem à Prefeitura, porque estaremos atendendo na hora que elas precisam”, ressaltou Trevisan.

Fonte: ASCOM / Prefeitura de São Miguel do Oeste

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.