Polícia

03.04.2018 às 08:36h - atualizado em 03.04.2018 às 10:27h - Polícia

PM de Belmonte e Descanso e PPT prendem homem que tentou arrombar residência com machado

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Na noite desta segunda-feira, 02, por volta das 19h35, a Polícia Militar de Belmonte foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica contra mulher no centro da cidade.

A vítima relatou aos policiais que retirou a medida protetiva contra o marido, e os dois passaram a residir juntos novamente.

Mas ontem ele chegou em casa embriagado e encontrou a porta trancada. Bastante exaltado, o homem se armou com um machado e passou a desferir golpes contra a porta, tentando arrombá-la.

Assustada, a mulher ligou para a Polícia, que tentou inicialmente dialogar com o acusado, porém ele recusou-se a deixar o local, dizendo que só sairia morto.

Foi solicitado apoio das Guarnições da PM de Descanso e do Pelotão de Patrulhamento Tático, PPT do 11º Batalhão de Polícia Militar, sendo realizada a apreensão do machado e a prisão do homem, que foi entregue na Delegacia de Iporã do Oeste. A mulher acompanhou a guarnição para registrar o fato.

Ainda na noite da última quinta-feira, um homem foi preso por agredir uma mulher com foice no interior de Belmonte.

A mulher, que havia dado entrada no Hospital Regional, teve um ferimento grave na mão esquerda.

Em contato com a mulher, ela relatou aos policiais que reside no interior de Belmonte, com um irmão e o marido, e que após uma discussão entre ela e o marido, o irmão interveio e desferiu-lhe um golpe de foice.

A Polícia Militar de Belmonte prendeu o agressor e apreendeu a foice utilizada no crime.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.