X A Freira - 2D
Polícia

03.04.2018 às 10:14h - atualizado em 03.04.2018 às 10:31h - Polícia

Acusado de matar a ex-esposa é transferido da UPA de SJCedro para o presídio de Xanxerê

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Acusado de matar a ex-esposa é transferido da UPA de SJCedro para o presídio de Xanxerê

Foi realizada na noite da segunda-feira, 02, pelas equipes do Deap a transferência de Nain Dewites, de 27 anos, da Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro para o Presídio Regional de Xanxerê.

Ele foi preso no último dia 27 de março em uma chácara no interior de Anchieta após ter assassinado a golpes de faca sua ex-esposa Indianara de Moura de 22 anos na noite de 26 de março no centro de Xanxerê, no momento em que a jovem chegava para estudar em uma escola de cursos no centro.

O caso está sob cuidados do delegado Vinicius Buratto Iunes, titular da DPCAMI de Xanxerê. Em contato com Iunes na manhã desta terça-feira, 03, o delegado salientou que o trabalho por parte da Polícia Civil está bem adiantado. Já foram colhidos depoimentos de todas as testemunhas que faltavam, restando apenas finalizar o trabalho de exames periciais realizados pelo IGP, para que o processo possa ser encaminhado ao Fórum.

Sobre a confissão da autoria do crime, Iunes destacou que na fase do interrogatório policial Nain preferiu permanecer em silêncio, contudo o delegado afirmou haver vídeos onde o rapaz teria confessado o crime e este material também foi anexado ao inquérito, que, dentro de no máximo 10 dias, deverá ser remetido ao poder judiciário.

Fonte: Ronda Policial / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.