03.02.2026 às 08:33h - atualizado em 03.02.2026 às 08:58h - Polícia
A Polícia Militar apreendeu na noite desta segunda-feira, 2, por volta das 20h30, uma carga com 532 peças de vestuário de origem estrangeira, transportadas sem nota fiscal, em Dionísio Cerqueira.
Conforme a Polícia Militar, os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR à Porto Alegre/RS. Embora o cão farejador não tenha identificado drogas ou outros ilícitos, os policiais encontraram oito volumes grandes de bagagem pertencentes a um passageiro. Ao abrirem as malas, localizaram casacos, cuecas e lingeries, todos sem nota fiscal.
O homem afirmou que pegou a mercadoria em Foz do Iguaçu e a levaria até Chapecó, recebendo pagamento pelo transporte. Ele também confirmou que os itens eram de origem estrangeira.
Segundo a estimativa da PM, os produtos apreendidos somam cerca de R$ 53 mil. A Receita Federal foi acionada e orientou a apreensão da carga. As roupas foram lacradas e encaminhadas para a Delegacia da Receita Federal em Dionísio Cerqueira, onde o caso segue sob investigação.
Foto(s): Divulgação, Polícia Militar
Comentar pelo Facebook