03.02.2018 às 21:21h - atualizado em 03.02.2018 às 21:43h - Trânsito

Rapaz é preso após furtar moto e se envolver em dois acidentes em Guarujá do Sul

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Rapaz é preso após furtar moto e se envolver em dois acidentes em Guarujá do Sul

Uma ocorrência mobilizou a Polícia Militar de Guarujá do Sul no meio da tarde deste sábado, 03. Por Volta das 15h foi registrado uma acidente de trânsito na Avenida João Pessoa entre um Palio e uma moto, no centro do município, provocado pelo motociclista, que fugiu do local.

Em busca de informações sobre o veículo e o piloto, a PM foi informada de que a moto uma CG 150, tinha sido furtada. O proprietário confirmou o crime, e indicou o nome do ladrão, que é seu conhecido. Segundo eles, o grupo de amigos estava em uma festa na Vila Sulina quando a moto sumiu.

Foram repassadas para a equipe policias as características e identificação do autor, que rem 19 anos, para buscas. Mas, durante a procura, por volta das 17h, a guarnição foi informada de que ele se envolveu em um segundo acidente, sendo uma queda. O autor do furto então encontrou em contato com a vítima, prometendo devolver a moto e indicou o local onde a deixaria.

O veículo foi encontrado, mas, o rapaz foi encontrado em sua residência, onde recebeu voz de prisão. Ele ainda tentou fugir correndo, mas foi perseguido pelos policiais e detido. Ele foi preso e encaminhado à central de flagrantes de São José do Cedro.

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.