03.02.2018 às 21:06h - Trânsito

Colisão entre carro e moto deixa três pessoas feridas

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Colisão entre carro e moto deixa três pessoas feridas

Um grave acidente de trânsito deixou três pessoas feridas. A colisão entre carro e moto aconteceu na tarde deste sábado (3) no prolongamento da Avenida Getúlio Vargas, bairro Líder, em Chapecó.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda CBR 600 RR, e um Gol G5 de cor vermelha de Chapecó. O condutor da moto, um homem de 26 anos de idade, foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, apresentando múltiplas fraturas pelo corpo e outros ferimentos.

O jovem foi levado ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para procedimentos médicos. Às 18h15, a vítima passava por raio-x na unidade hospitalar.

Os ocupantes do veículo foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. Segundo os socorristas, uma criança de três anos apresentava escoriações e foi encaminhada ao Hospital da Criança. Um adulto, o qual não teve a idade revelada, também apresentava ferimentos e foi levado ao HRO.

A Polícia Militar esteve no local para realizar os levantamentos necessários. O Gol parou em cima da calça. A motocicleta teve a parte frontal arrancada com a colisão.

Fonte: ClicRDC

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.