03.01.2022 às 19:33h - atualizado em 04.01.2022 às 08:14h - Acidente
João Paulo Rodrigues da Silva, de 26 anos, morador de Itapiranga, está internado em estado grave na UTI do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, após sofrer um acidente de trabalho no dia 29 de dezembro.
Conforme as informações de familiares, o jovem trabalhava como servente de pedreiro em Linha Guabiroba, interior do município, realizando reparos em um galpão, quando parte da estrutura caiu sobre ele. Naquele dia a região foi atingida por um temporal. Outros dois funcionários da obra foram arremessados com o forte vento. Conforme moradores do local, inclusive árvores foram arrancadas e retorcidas, assim como caixas de água de 20 mil litros foram derrubadas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o jovem até o Hospital de Itapiranga. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste.
O trabalhador sofreu traumatismo craniano. Ele passou por cirurgia de urgência na cabeça, mas conforme os familiares, o estado é considerado grave. Ele está sedado e respira com ajuda de aparelhos.
Comentar pelo Facebook