Polícia

03.01.2018 às 20:42h - atualizado em 04.01.2018 às 10:32h - Polícia

Homem é ferido com tiro no interior de São José do Cedro

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Os bombeiros de São José do Cedro foram chamados as 19h50 desta quarta-feira, 03, para atendimento de uma ocorrência de agressão por arma de fogo na Linha Trevisan.

O homem baleado, de 46 anos, foi colocado em um veículo, de propriedade de seu filho, e estava sendo conduzido para atendimento.

Durante o deslocamento eles encontraram a viatura dos socorristas que se deslocavam para localidade, na altura da comunidade de Esquina Mariflor.

Após avaliação, foi verificado um ferimento de arma de fogo na região lombar da vítima. Ele foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Cedro para avaliação médica. Não foram informadas as circunstâncias do tiro.

A guarnição da PM esteve no hospital para conversar com a vítima. Ele relatou que estava voltando para casa a pé na estrada geral da Linha Peperi, quando sentiu uma dor na região lombar, percebendo que havia sido ferido por um projétil, não sabendo informar de onde partiu o disparo.

A vitima foi encaminhada ao hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Os familiares foram questionados se haveria alguma desavença, motivos, ou suspeito para o crime, mas eles não souberam informar. O fato foi comunicado ao Plantão da Policia Civil para providências.

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.