Polícia

02.12.2021 às 13:36h - Polícia

Oficiais do 11ºBPM/Fron concluem curso de instrutor de tiro

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Oficiais do 11ºBPM/Fron concluem curso de instrutor de tiro
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira, 01, a Polícia Militar de Santa Catarina realizou a solenidade de conclusão do Curso de Instrutor de Tiro - Uso da Força e da Arma de Fogo por Oficiais.

A solenidade ocorreu na Faculdade da Polícia Militar, em Florianópolis, e contou com a presença do comandante-geral da PMSC, coronel Dionei Tonet, do subcomandante-geral da PMSC, coronel Marcelo Pontes, do chefe do Estado-Maior-Geral, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, do diretor de Instrução e Ensino e diretor-geral da Faculdade da Polícia Militar (Fapom), coronel Fábio José Martins, além de convidados e familiares dos formandos. O curso, com carga horária de 321 horas/aula, habilitou os concluintes a ministrar instrução de tiro e uso da força para o efetivo da PM, dentro do que de mais atual no que se refere a técnicas de tiro.

Dois oficiais da região concluíram o curso, o subcomandante da Companhia PM de Dionisio Cerqueira, tenente Juliano Onofre da Silva e o comandante do Pelotão de Polícia Militar Ambiental, tenente Alcenir Luiz Minuscolli.

O comandante do 11º BPM/Fron, tenente-coronel Jailson Aurelio Franzen, prestigiou a formatura dos oficiais da região que agora serão responsáveis em repassar o conhecimento a toda a tropa

Fonte: Polícia Militar

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.