Polícia

02.12.2020 às 16:02h - atualizado em 02.12.2020 às 16:03h - Polícia

Polícia captura um dos assaltantes que atacaram agência bancária em Ponte Serrada

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Polícia captura um dos assaltantes que atacaram agência bancária em Ponte Serrada
Foto: Reprodução

Após um intenso trabalho de buscas realizado pelas policiais militar do Paraná e Santa Catarina, foi capturado no início da tarde desta quarta-feira, 02, um dos integrantes da quadrilha que ainda durante a madrugada arrombou a agência do Banco do Brasil de Ponte Serrada. O criminoso durante a fuga entrou em confronto com policiais da cidade de Palmas.

De acordo com o Tenente Bruno Lopes Bueno, comandante da PM de Palmas, o elemento preso é natural de Honório Serpa, mas reside em Palmas há pelo menos dois meses, assim como os demais integrantes da quadrilha. Durante este período que o grupo residia na cidade de Palmas, foi que eles planejaram o assalto ao banco.

O Tenente ainda relatou que o assaltante teria confirmado aos policiais que pouco antes do confronto com os policiais de Palmas, outros três integrantes da quadrilha que estavam no Fox vermelho teriam desembarcado nas imediações dos parques eólicos, onde possivelmente teriam pego outro veículo para dar sequência a fuga.

Fonte: Ronda Policial

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.