02.12.2019 às 14:01h - atualizado em 02.12.2019 às 15:37h - São Miguel do Oeste

Secretaria inicia recolha de presentes da campanha Natal Solidário em SMOeste

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Secretaria inicia recolha de presentes da campanha Natal Solidário em SMOeste

Continua depois da publicidade

A secretaria de Assistência Social de São Miguel do Oeste iniciou na manhã desta segunda-feira, 02, a recolha de presentes da campanha Natal Solidário. A informação é da secretária da pasta, Andreia Rebelatto. De acordo com ela, a ação deve seguir até a próxima sexta-feira, 06, no município.

Conforme ela, as cartinhas feitas pelas crianças ficaram espalhadas durante todo o mês de novembro no comércio e em órgãos públicos da cidade. Segundo Andreia, neste ano, 42 locais receberam as cartinhas da campanha Natal Solidário.

Ela afirmou ainda que na semana que vem as equipes do Cras de São Miguel do Oeste vão trabalhar na organização e separação dos presentes recebidos através da campanha Natal Solidário. Ela destacou que esse trabalho também deve durar a semana toda. Andreia disse que a expectativa é que todas as cartinhas voltem com presentes.

A secretária lembrou que cerca de 500 crianças devem ser beneficiadas neste ano. Ela comentou que a entrega dos presentes vai ocorrer no dia 14 deste mês, a partir das 15h, no Caic, no bairro São Luiz.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.