02.12.2019 às 10:15h - Geral

Manutenção no sistema do INSS faz agência de SMOeste cancelar mutirão de consultas

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Manutenção no sistema do INSS faz agência de SMOeste cancelar mutirão de consultas

Continua depois da publicidade

A agência do INSS de São Miguel do Oeste teve que cancelar o mutirão de consultas que estava previsto para o último sábado, 30, no município. A informação foi divulgada pelo gerente da agência local, Fernando Gusmão.

De acordo com ele, a ação precisou ser suspensa devido a problemas no sistema. Conforme ele, os profissionais já tinham se planejado e estavam aptos para realizar o trabalho. Segundo ele, a ação iria acontecer a partir das 7h e seguiria até o último atendimento.

Gusmão revelou que seriam atendidas cerca de 210 pessoas em São Miguel do Oeste. Ele afirmou que o cancelamento do mutirão previsto para o último sábado, 30, no município ocorreu devido a uma manutenção nacional em todo o sistema de perícias do INSS. Ele revelou que os 210 atendimentos seriam de pessoas de toda a região Extremo Oeste. Ao todo, sete médicos estariam atuando no município.

O gerente da agência local, Fernando Gusmão garantiu que uma nova data será marcada e informada aos beneficiários do INSS. Ele disse que assim que for definido o dia do novo mutirão o próprio INSS vai contatar cada pessoa.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.