02.11.2018 às 10:59h - atualizado em 02.11.2018 às 13:06h - São Miguel do Oeste

VÍDEO: Empresária denuncia mais uma vez lixo espalhado na Barão do Triunfo

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

VÍDEO: Empresária denuncia mais uma vez lixo espalhado na Barão do Triunfo
Foto: Reprodução / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

A empresária Maria Elisângela Nottar dos Santos, proprietária da Floricultura Flor de Lis, procurou a reportagem da Peperi para denunciar mais uma vez vandalismo e lixo espalhado na esquina das ruas Barão do Triunfo com a Almirante Tamandaré em São Miguel do Oeste.

De acordo com ela, muitas pessoas compram bebidas, as consomem na rua e deixam o lixo jogado. Ela comenta que o problema não está no consumo de bebidas na rua, mas sim no lixo que fica espalhado e pelos vandalismos causados.

A empresária comenta que procurou a prefeitura, que colocou lixeiras nas proximidades da floricultura, mas, que os usuários acabam não utilizando.

Em junho do ano passado a Câmara aprovou um projeto que proíbe consumir bebidas alcoólicas em locais públicos em São Miguel do Oeste. De autoria do Vereador Vagner Passos, o projeto foi sancionado pela administração, mas não está sendo aplicado.

O vereador comenta que precisa de uma fiscalização maior da Policia Militar. De acordo com ele, a PM fez até uma fiscalização mas que não surtiu efeito.Passos comenta que a lei está em vigor e que as pessoas devem obedecer e os órgãos competentes cumprir o papel de fiscalização.

Assista:


Foto(s): Divulgação / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Nedel Celulares.

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.