02.11.2018 às 09:27h - atualizado em 02.11.2018 às 10:13h - Geral

Peperi está entre os finalistas do Prêmio FIESC de Jornalismo 2018

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Peperi está entre os finalistas do Prêmio FIESC de Jornalismo 2018
Divulgação / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

A Federação das Indústrias de Santa Catarina anunciou na quarta-feira, 31, os finalistas do Prêmio FIESC de Jornalismo 2018. O resultado final será anunciado na solenidade de premiação, dia 23 de novembro, durante reunião da diretoria da entidade, que será realizada em Florianópolis. Em 2018, quando completou 30 anos, o Prêmio recebeu 79 inscrições.

CONFIRA OS FINALISTAS:

Categoria Áudio

Gabriele Welter e Michel Martins, da Rádio Tropical FM, com a reportagem “Cerveja Artesanal - A indústria que movimenta as indústrias”.

Marcelo Santos, da Rádio Catarinense FM, com a reportagem “A suinocultura: a carne que alimenta o mundo e que engorda a economia de SC”.

Marcos Meller, da Rádio Peperi – AM, com a reportagem “Indústria segura”.

Categoria Texto

Ângela Prestes, Cris Cordioli, Estela Benetti, Marco Favero, Pedro Machado e Ricardo Wolffenbüttel, do Diário Catarinense, com a reportagem “A primeira exportação a gente não esquece”.

Bruno Cordeiro Capelas e Tiago Queiroz, de O Estado de S. Paulo, com a reportagem “A Segunda Geração de Startups de Floripa”.

Marlon Gonsales Aseff, da Revista Empreendedor, com a reportagem “Tecnologia Santa Catarina”.

Categoria Vídeo

André Wendhausen, Daniel Hugen, Fabiane Paza e Marcelo Feble, da RIC TV Record, com a reportagem “Do industrial ao manual: resíduos têxteis que iriam para o lixo, transformados em artesanato rentável e sustentável em Santa Catarina”.

Bruna Matos, Carolina Castro, Jacson Botelho, Lucas Rezende, Maycon Alex de Souza e Paulo Mueller, da RIC TV Record, com a reportagem “Indústria 4.0 e o mercado de trabalho”.

Caetano Correa Neto, Denise de Medeiros, Eduardo Cristófoli, Géssica Valentini, Giuliane Gava, José Carlos Rocha, Luan Santiago e Mateus Castro, da NSC TV, com a reportagem “SC + Sustentável: confira exemplos de quem transforma o lixo em dinheiro e ainda ajuda quem precisa”.

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.