Publicidade

02.11.2018 às 09:27h - atualizado em 02.11.2018 às 10:13h - Geral

Peperi está entre os finalistas do Prêmio FIESC de Jornalismo 2018

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Peperi está entre os finalistas do Prêmio FIESC de Jornalismo 2018
Divulgação / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

A Federação das Indústrias de Santa Catarina anunciou na quarta-feira, 31, os finalistas do Prêmio FIESC de Jornalismo 2018. O resultado final será anunciado na solenidade de premiação, dia 23 de novembro, durante reunião da diretoria da entidade, que será realizada em Florianópolis. Em 2018, quando completou 30 anos, o Prêmio recebeu 79 inscrições.

CONFIRA OS FINALISTAS:

Categoria Áudio

Gabriele Welter e Michel Martins, da Rádio Tropical FM, com a reportagem “Cerveja Artesanal - A indústria que movimenta as indústrias”.

Marcelo Santos, da Rádio Catarinense FM, com a reportagem “A suinocultura: a carne que alimenta o mundo e que engorda a economia de SC”.

Marcos Meller, da Rádio Peperi – AM, com a reportagem “Indústria segura”.

Categoria Texto

Ângela Prestes, Cris Cordioli, Estela Benetti, Marco Favero, Pedro Machado e Ricardo Wolffenbüttel, do Diário Catarinense, com a reportagem “A primeira exportação a gente não esquece”.

Bruno Cordeiro Capelas e Tiago Queiroz, de O Estado de S. Paulo, com a reportagem “A Segunda Geração de Startups de Floripa”.

Marlon Gonsales Aseff, da Revista Empreendedor, com a reportagem “Tecnologia Santa Catarina”.

Categoria Vídeo

André Wendhausen, Daniel Hugen, Fabiane Paza e Marcelo Feble, da RIC TV Record, com a reportagem “Do industrial ao manual: resíduos têxteis que iriam para o lixo, transformados em artesanato rentável e sustentável em Santa Catarina”.

Bruna Matos, Carolina Castro, Jacson Botelho, Lucas Rezende, Maycon Alex de Souza e Paulo Mueller, da RIC TV Record, com a reportagem “Indústria 4.0 e o mercado de trabalho”.

Caetano Correa Neto, Denise de Medeiros, Eduardo Cristófoli, Géssica Valentini, Giuliane Gava, José Carlos Rocha, Luan Santiago e Mateus Castro, da NSC TV, com a reportagem “SC + Sustentável: confira exemplos de quem transforma o lixo em dinheiro e ainda ajuda quem precisa”.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.