02.11.2018 às 09:47h - atualizado em 02.11.2018 às 10:19h - Trânsito

Empresários reclamam de mudanças no estacionamento da Getúlio Vargas

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Empresários reclamam de mudanças no estacionamento da Getúlio Vargas
Divulgação / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Durante esta semana a Peperi recebeu diversas reclamações de empresários da Avenida Getúlio Vargas que estão indignados com a mudança na forma de estacionar, que antes era oblíqua.

Eles também relataram que com a mudança, o espaço para deixar o carro ficou menor, inclusive alguns nem cabem e o número de vagas diminuiu, prejudicando o comércio da cidade alta.

Um dos empresários afirmou que a alteração ocorreu da noite para o dia, não havendo nenhum tipo de aviso ou pesquisa com eles, apenas a prefeitura foi e realizou a ação.

A reportagem da Peperi procurou a assessoria da prefeitura, que emitiu uma nota sobre as mudanças e preferiu não se manifestar em entrevista.

VEJA:

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) de São Miguel do Oeste informa que foram pintadas as vagas paralelas de estacionamento na Avenida Getúlio Vargas, conforme já vinha sendo anunciado desde a implantação do estacionamento rotativo. A intenção é dar maior fluidez ao trânsito, devolvendo a esta via, que é a principal ligação da Avenida Willy Barth ao centro da cidade, o seu status original, ou seja, de avenida, com duas faixas para o tráfego de veículos. As demarcações antigas serão apagadas, e a pintura da faixa central será efetuada, quando as condições do clima permitirem.

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.