02.09.2025 às 21:55h - atualizado em 03.09.2025 às 10:23h - Geral
A Polícia Civil concluiu o inquérito que apura o sequestro e a morte de duas pessoas em um caso que teve desfecho trágico na BR-282, em São Miguel do Oeste. O caso, envolveu perseguição policial, um acidente com vítima carbonizada e uma segunda vítima que foi encontrada no porta-malas de um veículo, e posteriormente morreu no Hospital Regional.
Segundo o delegado Eric Rosada, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), os crimes ocorreram após uma adolescente de 17 anos marcar um encontro com um homem, que mais tarde foi sequestrado e colocado no porta-malas de um carro. Outras três pessoas participaram da ação, incluindo a mulher que morreu carbonizada após o acidente.
A investigação apontou que o grupo circulou por mais de duas horas entre São Miguel do Oeste e Iraceminha com a vítima amordaçada no veículo. A Polícia Militar visualizou o carro em atitude suspeita e iniciou uma perseguição. Durante a fuga, o carro se envolveu em um acidente grave. Uma mulher morreu carbonizada e a vítima sequestrada também não resistiu e faleceu no hospital.
Ainda de acordo com o delegado, a motivação do crime não foi totalmente esclarecida. A adolescente alegou que estava sendo chantageada pela vítima com vídeos íntimos. Há também suspeitas de que o grupo planejava extorquir ou roubar a vítima, já que objetos pessoais foram encontrados com os suspeitos. No entanto, a ação rápida da polícia impediu a conclusão dos atos.
O inquérito foi finalizado e encaminhado ao Ministério Público, que ofereceu denúncia por homicídio doloso (com dolo eventual), sequestro e corrupção de menores.
Confira as matérias relacionadas:
- Fuga da PM termina em colisão com várias vítimas e uma morta na BR 282, entre SMO e Maravilha;
- Criminosos colidem durante fuga e causam morte na BR-282;
- Polícia Militar detalha ocorrência policial na BR-282;
- Bombeiros detalham atendimento de vítimas em acidente na BR-282;
- Vítima de sequestro morre após perseguição e grave acidente na BR-282;
- Saiba quem era Leomar Tadeu da Silva, vítima fatal do roubo e sequestro em SMOeste;
- Velório de Leomar Tadeu da Silva é realizado na Igreja Luterana;
- Identificada mulher que morreu carbonizada em sequestro e colisão na BR-282;
- Delegado diz que homem que morreu em acidente na BR-282 foi sequestrado em SMO;
Comentar pelo Facebook