02.09.2020 às 16:00h - atualizado em 02.09.2020 às 20:58h - Informe publicitário

Sicredi Raízes RS/SC/MG: agência de São Miguel do Oeste possuí novo gerente

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Sicredi Raízes RS/SC/MG: agência de São Miguel do Oeste possuí novo gerente
Comunicação e Marketing

Desde o início do mês de setembro, a agência da Sicredi Raízes RS/SC/MG com sede no município de São Miguel do Oeste, possui um novo gerente. O foco da sua atuação é voltado para o desenvolvimento de ações que cooperem com a prosperidade das comunidades.

A Agência localizada no centro do município, destinada ao atendimento de Pessoa Física, Agronegócio e Pessoa Jurídica, ficará sob gerência de Marcos Bataglin, 39 anos. Marcos é graduado em Administração e iniciou sua trajetória no Sicredi no ano de 2006, como gerente de negócios na agência de São Miguel do Oeste. Em 2014 assumiu a gerência no município de Descanso SC ficando e em 2017 passou a gerenciar a agência de Mondaí, onde se manteve até o mês de agosto.

“Me sinto muito feliz em poder estar retornando para esta cidade onde estarei assumindo a gerência da agência. Me coloco a disposição dos associados e da comunidade para que juntos possamos desenvolver a cooperativa e também toda a comunidade miguel-oestina”, comenta Marcos.

O gerente Marcos está à disposição do quadro social para discutir alternativas, traçar objetivos e buscar soluções personalizadas a cada um.

Fonte: Comunicação e Marketing

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.