cresol mobile

02.09.2020 às 10:41h - atualizado em 02.09.2020 às 13:17h - São Miguel do Oeste

APAE segue trabalho de captação de recursos em meio à pandemia

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

APAE segue trabalho de captação de recursos em meio à pandemia
Arq. Portal Peperi

Continua depois da publicidade

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Miguel do Oeste segue trabalhando nesse momento de pandemia da Covid-19. A informação é do diretor financeiro da entidade, Ademir Pinto. Conforme ele, a situação financeira da associação nesse período é delicada e por isso a instituição vem gerenciando os recursos a fim de evitar complicações futuras.

De acordo com ele, a APAE já está realizando a compra de equipamentos de segurança visando o retorno presencial das aulas, seja neste ano ou mesmo em 2021. Ademir Pinto afirmou que a grande maioria dos alunos atendidos pela APAE de São Miguel do Oeste integram o grupo de risco da Covid-19 e por isso os cuidados são maiores e os custos com a compra dos equipamentos também são elevados.

Segundo ele, a situação financeira só não está em estado crítico visto o auxílio da comunidade e os poucos eventos que a entidade está podendo realizar, como por exemplo, a primeira edição da Pizza Solidária que arrecadou quase R$ 10 mil.

Ademir Pinto lembrou que as pessoas que queiram doar para a APAE podem fazer os depósitos no Banco do Brasil na conta corrente 71.670-7 e ainda no Sicoob na conta 65.618 -6. Qualquer doação será bem-vinda para a APAE de São Miguel do Oeste.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.