Polícia

02.08.2018 às 16:07h - atualizado em 03.08.2018 às 08:24h - Polícia

Autor de estelionatos em São José do Cedro é preso

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Autor de estelionatos em São José do Cedro é preso
PC

Continua depois da publicidade

Na manhã desta quarta-feira, 01, a Polícia Civil de São José do Cedro, deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem de 38 anos de idade, na cidade de Palmas/PR.

Agentes da delegacia cedrense, ainda na madrugada do dia 01º, se deslocaram até a cidade de Palmas, onde após diligências com integrantes da Polícia Civil paranaense, lograram êxito na prisão do estelionatário.

Logo após ter sido preso, o investigado foi conduzido até Cedro, onde foi reconhecido por vítimas dos golpes.

O autor possui vários boletins de ocorrência pela prática de estelionatos nos estados de Santa Catarina. Ao todo, são 13 BO’s, sendo uma prisão em flagrante e no Paraná uma prisão em flagrante.

Ele foi preso e levado até a Unidade Prisional de São José do Cedro

Golpe

No dia 12 de julho, o autor esteve na cidade, onde repassou cheques falsificados em quatro mercados. O investigado efetuou compras de mercadorias e alimentos nos estabelecimentos, tendo realizado o pagamento com cheques falsificados, emitidos em nome de uma empresa.

Com base na investigação, foram coletadas provas de autoria e materialidade. Com isso, foi pedida previsão do golpista pela prática destes quatro crimes, com cheques no valor total de R$4.400,00.

Após manifestação favorável do Ministério Público, a justiça decretou a medida restritiva da liberdade cumprida nesta semana.

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.