02.07.2021 às 09:03h - Voluntariado

Com a chegada de intenso frio, Assistência Social reforça pedido de doações de cobertores

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

Com a chegada de intenso frio, Assistência Social reforça pedido de doações de cobertores
Ilustrativa

A secretaria de Assistência Social de Palma Sola iniciou entrega dos produtos recolhidos da campanha Cobertor Solidário. Os detalhes são do secretário responsável pelo setor, Ivanor de Moura. Ele informou que a recolha irá continuar devido às previsões de intenso frio na região. De acordo com o secretário, foram recebidos 70 cobertores durante a campanha. A entrega neste ano foi antecipada por causa das baixas temperaturas. Os donativos foram repassados às famílias que são atendidas pelo CRAS em Palma Sola.

Neste primeiro momento, 40 famílias foram atendidas com doações. Para o secretário, foi uma boa campanha de arrecadação. Moura salientou que a intenção é atender aproximadamente 100 famílias em vulnerabilidade social. Desde que a população continue trazendo doações de cobertores, edredons e mantas na secretaria.

O secretário de Assistência Social de Palma Sola, Ivanor de Moura disse que a equipe também está recebendo doações de roupas para o inverno. Ele citou que ontem foi buscar algumas doações feitas por uma família no interior. Moura lembrou que diversas entidades e comércios locais participaram da campanha.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.