02.07.2020 às 03:34h - atualizado em 02.07.2020 às 09:37h - Trânsito

VÍDEO: Condutor colide caminhonete em poste e moradores cobram providências

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

VÍDEO: Condutor colide caminhonete em poste e moradores cobram providências
Cristian Lösch / Portal Peperi

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 02, no bairro Salete, rodovia Leolino João Baldissera, em São Miguel do Oeste.

Segundo apurado, uma Ford/Ranger com placas de SMO seguia sentido centro quando na curva, o motorista teria perdido o controle e colidido contra um poste e também contra um muro de uma residência.

Segundo a moradora, Regeane Klein, que residente no local a mais de 30 anos, ela e o esposo estavam dormindo quando escutaram um forte barulho. Ao sair para conferir o que tinha ocorrido, se deparam com mais um acidente. Ela contou que as pessoas que estavam dentro da caminhonete saíram, uma com um corte na cabeça e as outras não tiveram ferimentos.

Regeane comentou que em pouco tempo, cerca de 7 acidentes no local já foram registrados e até agora a prefeitura não toma providência de colocar lombada, seja ela física ou eletrônica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu as vítimas até o Hospital Regional, em estado estável. A Polícia Militar também foi chamada, controlou o trânsito e fez todos os levantamentos. A Celesc também teve que ir até o local, afinal, um poste de energia foi derrubado com a força do impacto e precisou ser consertado.

- ASSISTA E CONFIRA AGORA:

> VÍDEO 1:


> VÍDEO 2:


Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.