02.06.2023 às 17:36h - Cultura
O conselho da Igreja Matriz São Miguel Arcanjo está satisfeito com o resultado obtido nas vendas de ingressos para o café colonial que será realizado neste sábado, 03, no salão paroquial em São Miguel do Oeste.
A garantia é do coordenador, Itamar Bergamin que em entrevista nesta sexta-feira, 02, na Peperi, lembrou que o evento será a partir das 17h30, se estendendo até às 21h30, totalizando três horas de café colonial.
Ele lembrou que a última realização foi em 2019 e depois foi suspensa visto as restrições e cuidados com a Covid-19, sendo as vendas positivas nesse retorno, onde faltando praticamente uma semana para o evento, todos os ingressos já estavam vendidos.
Ele citou que foram mil fichas comercializadas para adultos e outras para crianças, totalizando um montante superior aos R$ 45 mil apenas com essas vendas, pontuando que por conta disso todas as expectativas foram alcançadas, haja visto que a previsão inicial era de vender mil fichas para o evento que é tradicional no município.
Itamar Bergamin explicou que por conta da limitação no espaço do salão paroquial, o café colonial será servido em três etapas, atendendo todos que fizeram a compra dos ingressos.
O coordenador agradeceu o envolvimento de todo o conselho e a comunidade em geral e comentou que em relação ao cardápio, será servido todos os pratos tradicionais entre doces e salgados, embutidos, cafés, sucos e demais produtos, como por exemplo, chocolate quente, proporcionando uma grande diversidade de produtos.
Ele lembrou que para quem quiser consumir vinho, água ou refrigerante haverá um custo adicional e frisou que cerca de 80 pessoas estarão trabalhando no café colonial deste sábado, 03.
Itamar Bergamin detalhou ainda que os produtos que não forem consumidos neste sábado à noite, 03, serão comercializados no domingo pela manhã, 04, à partir das 7h30 no salão paroquial, sendo produtos como salames, vinhos, queijos e tortas.
Comentar pelo Facebook