02.06.2022 às 11:06h - Faismo
Os trabalhos de organização da Faismo de 2022 estão bem encaminhados e dentro do planejado pela Comissão Central Organizadora. A avaliação é do presidente da Comissão Central Organizadora, Irton Lamb.
Ele esteve no Peperi Entrevista nesta semana e disse que os estandes para os expositores estão praticamente todos comercializados e com fila de espera de empresas que desejam participar da feira. Já as questões envolvendo a busca de patrocinadores e os investimentos no parque de exposições também estão ocorrendo conforme o previsto.
Irton destacou que o envolvimento de um grande número de pessoas na CCO facilita o trabalho que deve se intensificar a partir de setembro, 60 dias antes da feira.
Ele frisou que uma das principais preocupações da Comissão Central Organizadora da Faismo é com a conclusão do novo pavilhão da praça de alimentação. As entidades estão acompanhando os trabalhos executados pela prefeitura no local e o município está licitando a segunda parte das obras que prevê a colocação do piso, energia e água na cozinha principal.
Irton disse que depois disso, a CCO ainda precisa definir o formato de ocupação desses espaços pelos expositores da praça. A ideia, de acordo com ele, é levar o maior número possível de empresas com uma variedade maior de opções de alimentos para os visitantes. Ele citou que essa será uma das principais novidades da Faismo deste ano.
O presidente da Comissão Central Organizadora da Faismo comentou que neste ano não deve ocorrer a instalação do palco para shows na pista de Kart. Irton Lamb frisou que a feira não contará com a tradicional estrutura destinada para as apresentações artísticas.
Ele confirmou que o novo layout da Faismo prevê um palco para shows em frente à praça da alimentação. O objetivo é definir uma programação musical intensa, com atrações todos os dias, inclusive, com um show nacional, porém, o nome ainda não foi definido.
Comentar pelo Facebook