02.06.2018 às 09:18h - atualizado em 02.06.2018 às 09:24h - Geral

Fetrancesc afirma que é falsa a notícia de uma nova paralisação dos caminhoneiros

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Fetrancesc afirma que é falsa a notícia de uma nova paralisação dos caminhoneiros

Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira, 01, a Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina (Fetrancesc) emitiu uma nota em função da circulação de uma notícia nas redes sociais, de que na próxima semana estaria prevista uma nova paralisação dos caminhoneiros.

A Fetrancesc afirma que se trata de uma "fake news", notícia falsa, e recomenda cuidado aos usuários no compartilhamento deste tipo de informação.

Confira a nota da Fetrancesc na íntegra:

Diante do compartilhamento de diversas mensagens de WhatsApp sobre uma possível nova paralisação do Transporte Rodoviário de Cargas no próximo domingo, 03 de junho, a Fetrancesc esclarece que a informação se trata de uma Fake News, (notícia falsa).

Reiteramos que já houve confirmação por parte do Ministério dos Transportes de que o trabalho dos grupos de segurança continuam presentes para evitar novos bloqueios. E que a Polícia Rodoviária Federal de SC assegura se tratar de uma notícia falsa.

Também orientamos para que tenham cuidado com o compartilhamento destas notícias, pois, além de disseminarem uma informação não verídica, dão credibilidade a mal-intencionados que incitam a desordem.

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.