02.05.2025 às 14:46h - atualizado em 02.05.2025 às 22:54h - Extremo Oeste
A Polícia Civil divulgou esclarecimentos sobre as duas mortes registradas na tarde da última quarta-feira, 30, em uma residência no município de Cunha Porã.
Os corpos de dois homens, de 36 e 37 anos, foram encontrados com marcas de disparo de arma de fogo na cabeça. Um revólver calibre .38 foi localizado próximo aos corpos. A cena foi isolada até a chegada da Polícia Científica, que realizou os levantamentos periciais no local.
De acordo com a investigação, conduzida pela Delegacia de Polícia da comarca de Cunha Porã, testemunhas relataram que durante a madrugada foi possível ouvir um disparo vindo do interior da residência, seguido de gritos e, em seguida, mais dois estampidos.
Com base nas imagens captadas no interior do imóvel e nos depoimentos coletados, a Polícia Civil praticamente esclareceu a dinâmica do ocorrido. Segundo os investigadores, um dos homens teria tirado a própria vida, ainda não se sabe se de forma acidental ou intencional, e diante da cena, o segundo homem entrou em desespero e também atentou contra a própria vida.
A Delegacia de Cunha Porã segue à frente das investigações. Mais informações poderão ser divulgadas conforme o avanço do inquérito policial.
Comentar pelo Facebook