02.05.2025 às 16:33h - Polícia
Um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, 01, no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste.
A prisão aconteceu por volta das 13h50min, durante patrulhamento ostensivo da Polícia Militar. A guarnição abordou uma motocicleta que circulava com o farol quebrado. O condutor ainda tentou despistar os policiais ao realizar uma conversão sem sinalização.
Durante a revista, os policiais encontraram com o motociclista uma porção de substância análoga à maconha, embalada em plástico. A droga aparentava ter sido cortada de um tablete, forma comum utilizada para o transporte e depois fracionamento para venda. Após a pesagem, a substância totalizou 113 gramas.
O homem foi preso por de tráfico de drogas e foi conduzido à delegacia juntamente com seu celular e a droga apreendida para os procedimentos legais cabíveis.
Comentar pelo Facebook