02.05.2023 às 15:16h - Geral
Edimar Noronha De Freitas prefeito de Saltinho comenta que o evento superou as expectativas de toda a comissão organizadora e Administração Municipal. De acordo com ele, cerca de mil e quinhentas pessoas de Saltinho e região estiveram na tarde desta segunda-feira, 01, feriado nacional, na praça central para a programação.
Edimar lembra que essa já é a segunda edição da mateada em homenagem ao dia do trabalhador. A Família Azzolini ficou responsável pela animação do evento.
Aconteceu também o sorteio da Campanha Nota Premiada, uma parceria entre CDL, Câmara de Vereadores e Prefeitura.
15 prêmios foram sorteados na Campanha Nota Premiada. Niléia Luneburguer presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Saltinho, destaca que essa é uma ação importante para movimentar a economia local. Ela lembra que a troca por cupons acontecia na CDL e na Secretaria de Agricultura. Durante a mateada do trabalhador, foi sorteado lavadora de roupas, forno elétrico, micro-ondas, frigobar, TV’s, aspirador de pó, refrigerador e outros. Niléia acrescenta que a entrega dos prêmios acontece durante essa semana na CDL.
Foto(s): Caroline Souza / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook