Polícia

02.05.2018 às 13:37h - atualizado em 02.05.2018 às 13:49h - Polícia

Homem é preso por violência doméstica, porte ilegal de armas e por contrabando

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Homem é preso por violência doméstica, porte ilegal de armas e por contrabando
PM

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Pedro Johann, no Distrito de Idamar, em Dionísio Cerqueira, por volta das 23h30 desta terça-feira, 01.

Populares informavam que teriam visto uma mulher sendo agredida pelo seu companheiro. Chegando ao endereço os policiais encontraram a mulher na rua. Ela relatou que seu companheiro lhe obrigou a ingerir bebida alcoólica em um bar. Em seguida, o agressor teria levado a vítima até o quarto da residência, onde desferiu socos e chutes ao mesmo tempo em que dizia que iria lhe matar.

A vítima relatou ainda que seu companheiro possuía armas de fogo e estariam escondidas no quarto de sua filha, que também foi alvo de ameaças.

Diante destas informações a guarnição foi até a residência onde verificou que o homem havia se escondido dentro de um banheiro no quarto do casal ignorando as ordens.

No quarto foram encontradas duas armas de fogo, sendo, uma pistola taurus, calibre 765/380 e um revólver, calibre 22, também da marca Taurus. Além disso, havia um carregador de pistola 765 da marca taurus, R$ 5.000,00 em espécie, 3 coldres de arma de fogo, várias folhas de cheque, 14 munições de calibre 765 e 5 munições de calibre 22.

Em vistoria ao porão da residência foram encontrados 374 pacotes de cigarro de origem clandestina e mais 7 carteiras de cigarros das marcas classic e mill.

O autor resistiu por várias vezes às ordens dos policiais, e por isso foi solicitado apoio de outras guarnições. Mesmo com reforço, o homem continuou resistindo.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a Delegacia, juntamente com as armas e objetos apreendidos para as providências necessárias.

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.