Polícia

02.05.2018 às 13:37h - atualizado em 02.05.2018 às 13:49h - Polícia

Homem é preso por violência doméstica, porte ilegal de armas e por contrabando

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Homem é preso por violência doméstica, porte ilegal de armas e por contrabando
PM

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Pedro Johann, no Distrito de Idamar, em Dionísio Cerqueira, por volta das 23h30 desta terça-feira, 01.

Populares informavam que teriam visto uma mulher sendo agredida pelo seu companheiro. Chegando ao endereço os policiais encontraram a mulher na rua. Ela relatou que seu companheiro lhe obrigou a ingerir bebida alcoólica em um bar. Em seguida, o agressor teria levado a vítima até o quarto da residência, onde desferiu socos e chutes ao mesmo tempo em que dizia que iria lhe matar.

A vítima relatou ainda que seu companheiro possuía armas de fogo e estariam escondidas no quarto de sua filha, que também foi alvo de ameaças.

Diante destas informações a guarnição foi até a residência onde verificou que o homem havia se escondido dentro de um banheiro no quarto do casal ignorando as ordens.

No quarto foram encontradas duas armas de fogo, sendo, uma pistola taurus, calibre 765/380 e um revólver, calibre 22, também da marca Taurus. Além disso, havia um carregador de pistola 765 da marca taurus, R$ 5.000,00 em espécie, 3 coldres de arma de fogo, várias folhas de cheque, 14 munições de calibre 765 e 5 munições de calibre 22.

Em vistoria ao porão da residência foram encontrados 374 pacotes de cigarro de origem clandestina e mais 7 carteiras de cigarros das marcas classic e mill.

O autor resistiu por várias vezes às ordens dos policiais, e por isso foi solicitado apoio de outras guarnições. Mesmo com reforço, o homem continuou resistindo.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a Delegacia, juntamente com as armas e objetos apreendidos para as providências necessárias.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.