02.04.2022 às 19:18h - atualizado em 02.04.2022 às 22:40h - Esportes

São Miguel Futsal vence equipe de Palmitos na estreia da LCF

Luiz Lerner

Por: Luiz Lerner São Miguel do Oeste - SC

São Miguel Futsal vence equipe de Palmitos na estreia da LCF
Cristian Lösch / Portal Peperi

Dando início à Liga Catarinense de Futsal 2022 Série Prata, o São Miguel Futsal/Joni Gool entrou em quadra na noite deste sábado contra a equipe de Palmitos Futsal e venceu por 3X1. Embora estivesse marcada para 19h30, a partida começou às 19h37 no Ginásio Miguel Ângelo Gobbi, do Guarani.

Os jogadores do São Miguel Futsal entraram em quadra inspirados e logo aos 3min do primeiro tempo, Maicon Ramos abriu o placar. Mantendo o ritmo e criando cada vez mais oportunidades, os migueloestinos ampliaram aos 16min com gol de Emerson e permaneceram pressionando os adversários. São Miguel Futsal 2, Palmitos 0.

A equipe de São Miguel do Oeste voltou ainda mais confiante para a segunda etapa e de início não deixou espaço para os jogadores de Palmitos. Aos 10min Gabriel marcou mais um para o São Miguel Futsal. Na sequência, aos 20min, aproveitando que o desempenho do adversário diminuiu, os visitantes descontaram e passaram a dominar a posse de bola em quadra. Ao apito final o placar marcava 3 para o São Miguel Futsal, 1 para o Palmitos Futsal.

No próximo sábado, 09, o São Miguel Futsal/Joni Gool vai até Novo Horizonte onde vai enfrentar o Novo Horizonte Futsal às 20h15. A equipe de esportes da Rádio Peperi fará a transmissão da partida pela frequência FM 99,9 e também com vídeo pela live do Facebook do Portal Peperi.

ASSISTA À PARTIDA DE HOJE NO FACEBOOK!!!

Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.