02.04.2020 às 20:00h - Coronavírus

Santa Catarina tem mais três mortes por coronavírus

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Santa Catarina tem mais três mortes por coronavírus

Mais três mortes por coronavírus foram confirmadas pelo Governo de Santa Catarina no final da tarde desta quinta-feira (2), chegando a cinco óbitos no Estado por Covid-19. Os resultados são do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-SC).

A informação foi divulgada pela governador Carlos Moisés da Silva, que também atualizou o número de pessoas contaminadas: são 281 pacientes em todo o território catarinense, o querepresenta um aumento de 13,8% em relação ao dia anterior. Do total de infectados, 24 pessoas estão em UTI.

Três novos municípios entraram na lista de cidades com pessoas infectadas: Biguaçu, Joaçaba e Paulo Lopes. São 42 cidades com pacientes positivados para a doença. A cidade com número mais alto de confirmações é Florianópolis, com 71 diagnósticos de Covid-19.

Na região da Grande Florianópolis, são duas novas mortes. Florianópolis registrou a primeira na cidade, de uma mulher de 87 anos.Também foi confirmado óbito de uma senhora de 66 anos em Antônio Carlos. A vítima da doença estava na Casa de Repouso Recanto do Arvoredo, mesmo local onde mais seis idosos e um funcionário foram positivados para a doença.

No Sul do Estado, um empresário de 73 anos, que morreu na quarta-feira, também teve o teste confirmado para Covid-19.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.