02.04.2018 às 14:07h - atualizado em 02.04.2018 às 21:00h - Trânsito

Motorista fica ferido ao capotar automóvel em ribanceira

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Motorista fica ferido ao capotar automóvel em ribanceira

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta de 12h10 desta segunda-feira, 02, para atender um acidente nas imediações do centro comunitário da igreja matriz, no centro de Quilombo.

No local foi encontrado um Fox, placas de São José, que após cair em ribanceira de aproximadamente 60 metros, se encontrava capotado.

Os socorristas trabalharam para o desencarceramento durante cerca de 30 minutos. O motorista estava preso dentro do carro tombado e apresentava escoriações pelo corpo e um corte na face. Após imobilização, a vítima foi encaminhada ao hospital. As guarnições da PM e do Samu auxiliaram na ocorrência.

Em seguida a guarnição da Polícia Militar se deslocou até o Hospital, onde conseguiu obter o depoimento do rapaz, de 26 anos de idade. Ele informou que o acidente ocorreu em virtude de falta de freio no veículo.

O motorista relatou que trafegava sentido bairro Santa Inês/centro, orientado pelo GPS, e em determinado local, os freios falharam e ele desceu uma ribanceira de aproximadamente 800 metros, vindo a parar somente em decorrência de ter colidido em algumas árvores. Apesar da gravidade do acidente, o condutor sofreu apenas ferimentos leves.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.