02.03.2021 às 22:12h - atualizado em 03.03.2021 às 13:19h - Política

Vereadores discutem situação da COVID em São Miguel do Oeste

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Vereadores discutem situação da COVID em São Miguel do Oeste
Cristian Lösch / Portal Peperi

Na sessão da Câmara de Vereadores da noite desta terça-feira, 02, os vereadores discutiram por mais de três horas a situação da COVID-19 em São Miguel do Oeste.

Através de um convite do legislativo, a Secretária de Saúde, Geni Gireli, e o Coordenador do Comitê de Crise da COVID na cidade, Mauricio Piacentini, deram muitas explicações sobre o momento que o município vive devido à pandemia.

Logo que a sessão teve início, a Geni trouxe ao conhecimento dos vereadores e pessoas que estavam acompanhando, os valores em caixa e os investimentos no combate ao coronavírus e também sobre os atendimentos no Centro de Triagem, que passa de 5 mil consultas até o momento, além de outras informações importantes desde o início da pandemia no mês de março.

Já o médico Piacentini, de uma forma mais técnica, respondeu todos os questionamentos dos vereadores, sobre a lotação dos leitos de UTI no Hospital Regional, como que funciona o tratamento precoce, sobre os pacientes aguardando por leitos de UTI no Regional, os cuidados que os moradores precisam ter para conter a transmissão da COVID e outros detalhes e dúvidas dos legisladores.

Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.