Polícia

02.03.2021 às 11:51h - Polícia

Homem mata cachorro para se defender e acaba preso por porte ilegal de arma de fogo

Por: Jornei de Souza Iporã do Oeste - SC

Homem mata cachorro para se defender e acaba preso por porte ilegal de arma de fogo

A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira, 01, por volta das 8h, na Rua Alegre, Bairro Ipanema, em Mondaí.

A polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência onde uma mulher estaria sendo atacada por um cão de grande porte. Quando a PM chegou ao local, a vítima já havia sido conduzida por um vizinho até a unidade de saúde do município, com lesões nas mãos e nos braços.

Os policiais tentaram se aproximar do animal, porém o cão estava muito agressivo, motivo pelo qual foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros para auxiliar na captura. O cachorro entrou num terreno vizinho e em determinado momento, a guarnição da Polícia militar ouviu um disparo de arma de fogo. Ao averiguar, a polícia constatou que um sobrinho da mulher atacada anteriormente pelo cão, para se defender, atirou contra o animal com uma espingarda calibre .22. O cachorro morreu no local. O autor do disparo afirmou à guarnição que a espingarda é de sua propriedade, mas foi constatado que o registro da arma estava vencido. Diante do fato, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Mondaí.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.