02.03.2018 às 10:42h - atualizado em 02.03.2018 às 13:22h - Geral

Menino socorrido de helicóptero morre no hospital

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Menino socorrido de helicóptero morre no hospital

As equipes do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico e Serviço Aeropolicial da Polícia Civil foram acionadas nesta quinta-feira, 01, para mais uma missão de urgência. Conforme o médico Gianfranco Poli, a equipe foi acionada para realizar remoção do paciente Luiz Felipe Soares De Lima, de 12 anos, com história de cirurgia cardíaca desde um ano de idade.

O garoto foi encontrado pelos pais em parada cardiorrespiratória e levado imediatamente para o hospital de Guarujá do Sul, devido à proximidade da residência.

Ele recebeu os primeiros socorros, sendo revertida a parada com medicação e choque. Em seguida, o paciente foi sedado e entubado, conduzido ao hospital regional de São Miguel do Oeste, onde ocorreu a intervenção da equipe do SARA, que realizou de helicóptero a transferência para o hospital São Paulo em Xanxerê, onde a criança recebeu atendimento especializado, mas não resistiu e morreu às 5h desta sexta-feira, 03.

O velório acontecerá nesta tarde, a partir das 15h30, na Linha Novo Mundo, interior de Dionísio Cerqueira. O Núcleo Arco Íris de Guarujá do Sul suspendeu as aulas hoje em função do falecimento do aluno.

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.